Construtora Mudar/

Perguntas frequentes

SOBRE A EMPRESA

  • ONDE A CONSTRUTORA MUDAR ATUA?

    +

    A Construtora Mudar está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso. Em breve atuará em outros estados brasileiros.

  • QUAL É A PARCERIA ENTRE A MUDAR E O DOMINGO LEGAL?

    +

    A Construtora Mudar e o SBT atuam juntos no quadro Construindo um Sonho do Domingo Legal. Participar de um evento como o veiculado pelo SBT, nos possibilita comprovar a prática de nossos valores e demonstrar a eficiência e carinho que aplicamos em nossas ações, porém os beneficiários para o programa são escolhidos pelo SBT. Sendo assim, recomendamos contatar diretamente a rede de TV pelo site http://www.sbt.com.br/domingolegal/inscricoes.

OBRAS

  • COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHAS OBRAS?

    +

    Para facilitar o acesso dos clientes a Construtora Mudar disponibiliza as informações sobre o andamento da obra no próprio site da Construtora no PORTAL DO CLIENTE.

  • COMO FAÇO PARA OBTER A PLANTA DA MINHA UNIDADE?

    +

    Todos os clientes recebem a planta de sua unidade no momento da assinatura do contrato de promessa de compra e venda.

  • O QUE É VISTORIA?

    +

    É o momento em que o proprietário atesta a qualidade do produto entregue e assina o termo de vistoria.

CONTRATO

  • QUANTO TEMPO APÓS A VENDA RECEBEREI O INSTRUMENTO PARTICULAR DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA?

    +

    O cliente recebe em aproximadamente sete dias após a assinatura do contrato. Os colaboradores da Construtora Mudar entrarão em contato para agendar a retirada de sua via.

PAGAMENTO

  • CASO NÃO RECEBA O MEU BOLETO, COMO ADQUIRO A SEGUNDA VIA?

    +

    Para adquirir a segunda via do boleto é necessário entrar em contato com o setor de Negociações Financeiras através do telefone (11) 3018-1900, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

  • COMO VERIFICO MINHAS PARCELAS PAGAS?

    +

    Para verificar as parcelas pagas é só entrar em contato com o Atendimento ao Cliente de cada praça e solicitar o extrato do cliente, que pode ser consultado em tela ou impresso.

  • POSSO UTILIZAR O FGTS (FUNDO DE GARANTIA DE TEMPO DE SERVIÇO), COMO FORMA DE PAGAMENTO?

    +

    Sim. Porém a utilização do FGTS só ocorre no momento do financiamento bancário e os valores pagos são recebidos diretamente pela instituição financeira.

ENTREGA DAS CHAVES

  • COMO FUNCIONA A ENTREGA DE CHAVES?

    +

    A entrega das chaves é realizada após o cumprimento dos seguintes passos: conclusão da obra; emissão do habite-se; individualização das matrículas; obtenção do financiamento e/ou quitação própria pelo cliente; entrega das chaves.

FINANCIAMENTO

  • O QUE É HABITE-SE?

    +

    Certificado de conclusão da obra, lavrado pelo poder público municipal, que atesta conclusão das obras nas condições do projeto aprovado. A concessão do habite-se é uma das condições para a entrega das chaves. A emissão do documento implica em vistorias no local, para verificar se a obra foi executada de acordo com o projeto aprovado e se atende aos vários requisitos legais (parecer do Corpo de Bombeiros, das companhias de energia elétrica, água e gás, entre outras).

  • COMO FAÇO PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O FINANCIAMENTO?

    +

    Para obter informações, basta entrar em contato com o setor de Financiamento Imobiliário da Construtora através do seguinte telefone.: (11) 3292-9999, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

  • O QUE É UMA CESSÃO DE DIREITOS DO INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA?

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    É a transferência de todos os direitos e obrigações que constam no compromisso de compra e venda a uma terceira pessoa, formalizada através de assinatura do "Instrumento Particular de Cessão e Transferência de Direitos e Obrigações" onde deverão constar as assinaturas do Cedente (quem está cedendo), Cessionário (novo comprador) e da Mudar, na condição de anuente.

  • COMO POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO E OS DEMAIS DADOS CADASTRAIS?

    +

    Você pode atualizar o endereço e os demais dados cadastrais entrando em contato o setor de Atendimento ao cliente em cada praça.

  • É POSSÍVEL ANTECIPAR ALGUMA(S) PARCELA(S)? COMO DEVO PROCEDER?

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    Sim, para realizar a antecipação de uma ou mais parcelas, é necessário entrar em contato com o setor de Negociações Financeiras através do telefone (11) 3018-1900.